PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

HOMEM DE ITABUNA E COMERCIANTE SÃO PRESOS EM SSA COM 18KG DE COCAÍNA


A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante com mais de 18 kg de cocaína e quase 2 kg de maconha no bairro da Barra, em Salvador, na noite de quarta-feira (15). De acordo com a PF, alguns policiais foram ao entroncamento da Av. Marquês de Caravelas com a Marques de Leão por volta das 18h20, após uma denúncia. 

Os agentes perceberam a chegada de uma moto, conduzida por um homem que levava na garupa uma mulher. Logo após a moto estacionar, chegou ao local um Fiat Strada, conduzido por um outro homem que saltou do carro e foi ao encontro da moça, de quem pegou uma mochila e voltou ao seu veículo, dando partida. Alguns minutos depois, os policiais iniciaram a abordagem quando perceberam que o homem voltou ao local, devolvendo a mochila que tomara anteriormente.

Na ação, foram apreendidos a moto Honda, o Fiat Strada e um Corolla, dirigido por um outro suspeito, que conseguiu fugir da perseguição policial, abandonando o carro que dirigia. Ainda foram encontradas com os presos, notas que somaram o valor de R$ 43 mil.

Entre os presos estava a empresária do ramo de alimentos, Barbara Basto Silva Freitas, Aderivaldo Conceição, e o morador de Itabuna Adriano Moura da Silva Oliveira, todos foram indiciados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para o sistema prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário