PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM GUARDAVA MACONHA DENTRO DE CASA PRÓXIMA A DELEGACIA


Após denúncia anônima de que no Residencial Castelinho, uma residência funcionava como boca de fumo, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, sob o comando do delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, iniciou os trabalhos de investigações, e chegaram até um jovem de prenome Oziel. Após algumas diligências, os investigadores encontraram o suspeito nas imediações da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Os investigadores questionaram o suspeito sobre a localização dos entorpecentes, momento em que ele negou a posse do material. Os investigadores então foram até a residência do acusado, localizada na Rua A, no Residencial Castelinho, onde após buscas no interior da residência do acusado, encontraram escondidos dentro da geladeira 01 tablete de “maconha”, embalado em sacolas plásticas e algumas porções da referida droga já separada e embaladas em papel alumínio.

Foi dada voz de prisão ao acusado. Trata-se de Oziel Oliveira Santos, 24 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que reside no referido endereço. Além da droga, os agentes da DTE encontraram também a quantia de R$ 383,00 (trezentos e oitenta e três reais) e 01 rolo de papel alumínio. Oziel, e todo o material encontrado, foi levado à sede da DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Kleber Gonçalves. Na delegacia o acusado disse que a droga pertence ao seu irmão.

O irmão, Adriano Oliveira Santos, 20 anos, foi preso na última sexta-feira (24), suspeito de homicídio e foi encontrado um revólver calibre 38 em sua residência. Após ouvir os policiais e o acusado, o delegado flagranteou Oziel por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. O mesmo foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, de onde deverá ser recambiado ao CPTF nos próximos dias.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário