PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: GARÇOM É ASSASSINADO NO ARCO VERDE



Na manhã desta terça-feira, por volta das 07h00, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Ouvidor, no Bairro Arco Verde . A vítima foi identificada como sendo Eder Rosa de Oliveira, 23 anos de idade, natural de São Paulo, morador da Rua Julio Coelho, no mesmo bairro onde foi assassinado. Eder já trabalhou como garçom na Caldaria.

Segundo informações, a vítima estava do outro lado da rua quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O carona desceu atirando e a vítima, mesmo baleada, ainda conseguiu correr e entrar em uma casa em frente, onde caiu e morreu. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, efetuou a perícia de local. Segundo os peritos, foram 06 tiros, sendo dois no peito, dois nas costas e um na cabeça e outro na lateral direita. O corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário