PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 4 ANOS EM AMARGOSA É PRESO AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Wagner Pereira da Silva, 20 anos, vulgo “Guiu” recebeu voz de prisão após dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com ferimentos produzidos por arma branca, tipo facão. Em novembro de 2016, o acusado teria praticado sexo oral e outros atos libidinosos com uma criança de 04 anos de idade, o que configura crime de estupro de vulnerável. Após a colheita de provas, o Delegado de Polícia de Amargosa, Dr. Adilson Bezerra, representou pela decretação da prisão preventiva do acusado, que foi deferido pelo Juiz da Comarca.

Algumas diligências foram realizadas objetivando prender o autor do crime, o qual conseguiu empreender fuga. Nesta terça-feira (27/06) Wagner tentou contra a vida do pai da criança, Anailton Neves, com um facão, o qual, mesmo golpeado, conseguiu tomar o facão do agressor e lhe aplicar alguns golpes. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Amargosa e posteriormente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Autoridade Policial solicitou ao comando do 14º Batalhão da PM, que prontamente deu cumprimento a prisão. Além do estupro de vulnerável, Wagner Pereira da Silva irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e assaltos ocorridos na zona rural. O mesmo será conduzido ao Presídio, após receber alta médica e ficará a disposição da Justiça Criminal.

FONTE: MÍDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário