PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de junho de 2017

SSA: POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE LADRÃO QUE ESTUPROU DONA DE CASA NO SUBÚRBIO


A delegada Fernanda Maria Asfóra, da 29ª Delegacia Territorial (DT), de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, divulgou, nesta terça-feira (27), o retrato falado do homem que assaltou e estuprou uma mulher, no interior da residência dela, no dia 16 de maio, no bairro do São João do Cabrito. A vítima informou na unidade policial que foi abordada por dois homens desconhecidos na porta de sua residência, um deles armado com uma pistola. A mulher foi obrigada a entrar no imóvel e foi violentada sexualmente por um dos bandidos, enquanto o outro revistava a casa em busca de dinheiro.

Segundo a mulher, os bandidos subtraíram cerca de R$ 9 mil, provenientes da venda dos bilhetes de uma rifa, que ela mantinha guardados. Há suspeitas de que a dupla de assaltantes sabia da existência do dinheiro, pois, a mulher informou que um dos autores a ameaçou dizendo: “sua hora é agora, você vai dizer onde está o dinheiro, é agora ou nunca”. Após o registro do crime na 29ª DT/Plataforma, a mulher foi encaminhada para confecção do retrato falado de um dos acusados, elaborado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O retrato falado mostra um homem aparentando ter 28 anos, de cor parda, com cerca de 1m72 de altura e cabelos crespos. A vítima disse também que ele empunhava a arma com a mãe esquerda, o que indica ser canhoto. Ela não soube descrever o segundo assaltante. Qualquer informação sobre o paradeiro deste criminoso, poderá ser passada pela polícia por meio do Disque Denúncia ( 3235-0000) ou para os números 3117-8125 e 8127, que pertencem à 29ª DT/Plataforma. O anonimato é garantido.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário