PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de junho de 2017

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO NA BA-052


Um homem, identificado como Ranulfo Pereira Sampaio Neto, foi encontrado morto no interior de um veículo Pálio de cor branca, placa NZA-5086, por volta das 7h desta segunda-feira (26) na BA-052, antes da entrada do Distrito de Bonfim de Feira, área da 65ª CIPM. Ele era morador da cidade de Ipirá. Segundo informações, o corpo apresentava perfuração aparentemente provocada por arma de fogo. Uma guarnição da 65ª CIPM foi deslocada para isolamento do local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização do levantamento cadavérico.

Homem é encontrado morto dentro de veículo na BA-052

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, o local onde o corpo estava é de difícil acesso, já que não tem moradores nas imediações. Ela destaca que a vítima não portava documentos, mas que a polícia observou que havia outras pessoas dentro do veículo, que não foram localizadas no momento do levantamento cadavérico.

“Estamos empreendendo busca para localizar e identificar essas pessoas, inclusive para saber se elas foram baleadas ou não. A principio já temos uma pessoa identificada e o resto conseguiremos no decorrer das investigações. Pelo que se viu durante o levantamento, a vítima se encontrava na direção do veículo, foi retirada pelo lado do carona e outros tiros foram disparados quando ele já estava do lado de fora do veículo. Com certeza ele foi seguido, agora vamos procurar câmeras de segurança e testemunhas, o que será difícil por se tratar de uma rodovia”, afirmou.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário