Uma agência bancária do Bradesco foi explodida na madrugada desta terça-feira (20), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, de acordo com o Centro integrado de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O ataque ocorreu por volta das 2h, na agência localizada na Avenida Ulisses Guimarães. Não há informações sobre a autoria do ataque. Uma viatura da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi encaminhada até o local. A perícia técnica foi acionada. Até a manhã desta terça, ninguém tinha sido preso.
Ataques
Esse é o segundo ataque a banco em Salvador no intervalo de 24h. Na madrugada de segunda-feira (19), uma agência do Bradesco também foi explodida na Estrada da Liberdade. O estabelecimento ficou destruído após a explosão. O crime ocorreu por volta das 2h30 de segunda-feira. Os criminosos arrombaram o local antes de usar os explosivos. Segundo a Polícia Militar, o alarme do banco disparou após a invasão. Uma guarnição da polícia chegou a ser encaminhada ao local, mas os assaltantes tinham fugido. Com a explosão, parte do teto caiu. Não há informações sobre o que foi levado da agência e a identidade dos criminosos.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário