PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR MULHER EM PRADO É PRESO PELA PRF EM SÃO PAULO


Operação da Polícia Civil do Prado, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de São Paulo, logrou êxito em prender, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, o indivíduo Luiz Carlos da Cruz Nascimento, cujo mandado foi expedido na Comarca do Prado, e cumprido na cidade de Roseiras, em São Paulo. Luiz Carlos estava sendo investigado no Inquérito Policial n°117/2016, que apura o crime de Homicídio Qualificado, tendo como vítima a Sra. Carmelita Santos de Oliveira.


O crime ocorreu no distrito de Guarani, no Município de Prado, na data de 07/12/2016, cuja vítima, além de ter sido estuprada, foi assassinada por estrangulamento, crime que chocou muito a comunidade local. O delegado do Prado havia representado pela Prisão Preventiva, o Ministério Público, se posicionou favorável e o Magistrado determinou a expedição do Mandado, o qual foi devidamente cumprido nesta data, na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo, por onde circulava o homicida.

O Luiz Carlos se encontra preso, à disposição da Justiça da Bahia, na cidade de Roseiras, no estado paulista. A prisão foi possível porque a Policia Civil do Prado tinha a informação de que Luiz Carlos estaria em uma Fazenda no Espirito Santo e que havia saído de lá em direção à São Paulo, sendo ele interceptado pela PRF, que na posse da informação, apresentou o acusado na Delegacia Territorial de Roseiras, para onde foi encaminhada cópia do Mandado e foi devidamente cumprido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário