PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de julho de 2017

ACUSADO DE TRIPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOGE DO PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde de domingo ultimo, aconteceu uma fuga no Conjunto Penitenciário de Teixeira de Freitas, quando os visitantes dos internos estavam saindo no final do horário de visita daquela unidade. O fugitivo foi identificado como sendo, Eduardo Moraes Santana, de 20 anos, que estaria custodiado naquela unidade prisional por conta do envolvimento com um triplo homicídio tentado, contra uma família, sendo a mãe e dois filhos, dentre os filhos, um de apenas 4 anos de idade, fato ocorrido no dia 06 de junho deste ano, no Bairro Castelinho.

O acusado foi preso no último dia 13 de junho do ano corrente, após o um mandado de prisão que foi solicitado pelo o “Núcleo de Homicídio e Tráfico – N.H.T” da 8ª COORPIN. Após investigações do N.N.T, juntamente com o Serviço de Inteligência-SOInt da 87ª CIPM, a polícia chegou até o “Eduardo” e mais os outros dois comparsas que cometeram o atentado contra as vitimas, sendo eles identificados como, Ataíde Santos Demele, 26 anos, e Sidney Wellington dos Santos Ferreira. Eles teriam sido presos no Distrito de Montinho, no município de Itabela/BA.

O diretor do CPTF, o Ten. Coronel Osiris Cardoso, se encontra na capital, Salvador, e disse que o detento aproveitou a saída dos visitantes e se misturou ao meio deles, conseguindo enganar a segurança e sair da unidade prisional, sem ser percebido. O diretor ainda disse já ter solicitado uma instauração de “Procedimento Apuratório” para identificar como tal fato, ocorreu. Ele solicitou ajuda da comunidade, para quem souber ou tiver informações de onde se encontra o fugitivo, que possa passar ligar para a polícia [190 ou 197], para que possam capturar o fugitivo, considerado de alta periculosidade, o mais breve possível.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário