PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de julho de 2017

HOMEM É PRESO COM VÁRIAS NOTAS FALSAS APÓS COMPRAS NO COMÉRCIO DE ITAMARAJU


Nesta quinta-feira, 27 de julho, o dia foi movimentado na sede da Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju. Após a morte de um criminoso, em uma ação da Polícia Militar, o delegado Bruno Ferrari recebeu um caso que pode ter tido vítimas em toda a região. Policias militares da 43ª CIPM foram acionados por um comerciante, onde o acusado realizou uma compra e pagou com notas de R$ 20,00 (vinte reais). Após a saída do suposto cliente, o comerciante suspeitou das notas e acionou a PM, informando as características do suspeito.


A guarnição iniciou rondas pelo Centro de Itamaraju e, já na Praça Castelo Branco, localizou o criminoso. O mesmo foi abordado, e durante revista, os policiais encontraram com ele, diversas outras notas de R$ 20,00 (vinte reais), todas com a mesma numeração AJ042166242. O acusado foi preso em flagrante delito e identificado como sendo, Rodrigo da Silva Santana, natural de Belmonte/BA. Rodrigo foi preso e conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari. 

O delegado ouviu os militares e, logo após, colheu o depoimento do acusado. Com base nos depoimentos colhidos, e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Rodrigo com base no artigo 289 (falsificar, fabricar ou adulterar moeda). Rodrigo é suspeito de ter realizado o mesmo crime em Teixeira de Freitas, onde diversas notas falsas já foram identificadas por comerciantes. A Polícia Civil irá investigar a possibilidade do falsário ter agido em outras cidades. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário