PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de julho de 2017

"SECÃO" MORRE EM HOSPITAL APÓS SER ESFAQUEADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite deste sábado, 29 de julho, um jovem que bebia em um bar, localizado na Rua Projetada C, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi golpeado por um indivíduo que estava em posse de uma faca. Segundo informações de pessoas que estavam no bar, houve uma discussão e o autor desferiu mais de 02 facadas na vítima, que foi identificada como sendo, Fernando Ramos Sousa, mais conhecido como "Secão", 20 anos de idade.


Após ser esfaqueado, Fernando foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu entrada já sem sinais vitais. A família esteve na delegacia, onde comunicou e registrou a morte de Fernando, mas, nenhum familiar soube dizer como e nem o porquê do crime. Nossa equipe esteve no HMTF e levantamos a informação de que Fernando foi atingido por 03 golpes de arma branca (faca), sendo todos nas costas. 


Nossa equipe recebeu informações de que o acusado do homicídio seria um indivíduo identificado como Sérgio Gonçalves Santos, vulgo "Serjão" ou "Frangão", que reside no Bairro São Lourenço. A informação também foi passada para a Central de Polícia Militar e guarnições do PETO realizam rondas a fim de localizar o autor do crime. O caso foi registrado e está a cargo da delegada plantonista Maria Luíza.

A delegada emitiu guia de remoção e corpo de Fernando será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de necropsia neste domingo (30), em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento..

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário