PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de julho de 2017

JEQUIÉ: QUATRO CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL


Na tarde deste domingo (23), Policiais Militares da CIPE CENTRAl foram informados através do aplicativo WhatsApp Denúncia sobre uma reunião com cerca de 10 homens armados às margens do Rio de Contas, numa mata fechada próximo à 3ª Travessa Argemiro Melo no bairro Joaquim Romão. Ainda de acordo a denúncia os homens estariam reunidos a fim de praticar tráfico de drogas e acertarem detalhes de um grande assalto na cidade. 



De posse das informações os policiais diligenciaram ao local e foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide e, após o cessar fogo foram encontrados 4 homens alvejados, todos portando arma de fogo e entorpecentes. Foi realizada uma busca minuciosa no local a fim de prender os demais suspeitos, porém eles conseguiram fugir. Os alvejados foram levados com vida ao Hospital Geral Prado Valadares, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

No confronto tombaram Luiz Ricardo Leitão, 34, vulgo "Gugu", Luciano Santos Souza, 34, vulgo "Zé do Boi", William Santos Veloso, vulgo "Índio" (recentemente foi preso por tráfico de drogas VEJA MATÉRIA) e Ademir dos Santos Oliveira, 30, conhecido por "Juninho". Com o quarteto foram encontrados três revólveres e 1 espingarda calibre 16, além de 88 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 14 trouxas de maconha e R$ 892,00 em cédulas miúdas. Todos os suspeitos possuíam passagem criminal. A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário