PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de julho de 2017

SALVADOR: UM MORTO E QUATRO PRESOS NO NORDESTE DE AMARALINA; DROGAS E ARMAS DE GROSSO CALIBRE APREENDIDAS


Uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrada, na quinta-feira (27), e encerrada na madrugada desta sexta-feira (28), no Nordeste de Amaralina e adjacências, prendeu quatro suspeitos de tráfico e apreendeu cinco armas, drogas e munições. Uanderson Nascimento do Espírito Santo, de 20 anos, foi o último a ser preso, na madrugada de hoje (28), com uma pistola calibre 9 mm, munições, 34 trouxas de maconha e 11 pedras de crack. Ele estava na localidade de Santa Cruz, quando foi flagrado.

Já, na quinta-feira (27), foram flagrados embalando drogas, num imóvel, na Rua Raimundo Viana, no Vale das Pedrinhas, José Renato Balbino, 29, Marcos Vinícius Lopes da Silva e Jeanderson Moreira da Silva, ambos de 23 anos. Com o trio, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), que também participou da operação, apreendeu 162 trouxinhas de maconha, 18 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 22, munições, a quantia de R$ 144, uma balança de precisão, uma faca, caderneta com anotações do tráfico e pinos para cocaína.

Ainda durante as ações, a polícia encontrou na residência de Willian Roberto Bispo dos Santos, na Rua Vietnã do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, mais 168 trouxas de maconha, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora 9 mm, cinco facas, 17 pinos vazios para acondicionar cocaína e outra caderneta com anotações do tráfico. William era um dos alvos da operação, mas conseguiu fugir.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário