PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 7 de julho de 2018

ACUSADO DE MATAR EX-VEREADOR TOMBA EM CONFRONTO COM A PM EM PORTO SEGURO


Um criminoso procurado pela Polícia veio a óbito na manhã dessa sexta-feira (06/07), após receber a tiros uma guarnição de militares do PETO do 8º BPM de Porto Seguro. O confronto aconteceu na Rua Padre Emílio, Bairro Antônio Tito, ao lado da Igreja São Sebastião, no momento em que os policiais averiguavam uma denúncia de que um indivíduo perigoso, acusado de vários homicídios, inclusive de matar um ex-vereador, estava escondido em uma casa da localidade.

Ao chegar à residência citada, os policiais encontraram dois pedreiros trabalhando no local, os quais informaram não haver ninguém dentro da casa. Nesse momento, a guarnição ouviu um barulho vindo de uma janela e, ao verificar, se depararam com o homem, identificado pelo nome de Elder Carlos Santos Souza, 30 anos de idade, vulgo "Zoi", armado com um revólver Calibre .38. Os policiais ordenaram que o mesmo largasse a arma, mas, ele não atendeu ao comando e disparou tiros contra a guarnição, que revidou à injusta agressão e acabou atingindo o acusado.

O acusado ainda foi socorrido, mas, devido ao ferimento, não resistiu e veio óbito ao dar entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães. A arma usada pelo acusado, 01 Revolver Taurus Calibre. 38 de numeração suprimida, juntamente com 01 munição deflagrada e 04 munições intactas, foi recolhida pelos policiais e apresentada para os devidos procedimentos legais cabíveis na Delegacia de Polícia local.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário