PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de julho de 2018

ALCOBAÇA: FORAGIDO DO PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS E COMPARSA SÃO PRESOS COM ARMA E DROGAS


Policiais militares do PETO da 88ª CIPM estavam realizando patrulhamento ostensivo na Avenida 7 de Setembro, na cidade de Alcobaça, na noite desta quarta-feira (04), sendo por volta das 20h00, quando dois suspeitos passaram pela guarnição em alta velocidade, em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor preta, sem placa policial. Os PMs, então, iniciaram um acompanhamento aos suspeitos, vindo a sinalizar várias vezes dando ordem de parada, a qual não foi obedecida pelos mesmos.


Os suspeitos insistiram em tentar despistar os policiais, e perceberam que o carona da motocicleta, levou a mão na cintura, como estivesse segurando uma arma de fogo. Os suspeitos foram alcançados, e não havendo como manter a fuga, eles pararam, sendo abordados pelos policiais, que encontrou com o carona, uma Pistola TAURUS, modelo 380, com numeração de série suprimido, municiado com 06 cartuchos intactos. Sendo o mesmo identificado como, Fábio Conceição Calixto, vulgo “Juninho de Maria Preta”.


O Fábio Calixto fugiu do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, na data do dia 15 de março do corrente ano, juntamente com outros três comparsas, em uma ação ousada. O Fábio cumpria pena por assalto a mão armada. Já o piloto foi identificado como, Akim do Nascimento Silveira, que disse aos militares que estaria levando o “Fábio” ao trevo da cidade a pedido de seu primo, Josivaldo Souza Chagas, vulgo “Vado”, que está preso no CPTF, e que teria feito uma ligação para o mesmo fazendo tal pedido.

Os policiais, ao fazer uma busca na motocicleta, foi encontrado 05 papelotes de uma substancia tipo cocaína, e uma porção maior pesando aproximadamente 36 gramas da mesma substância. Os policiais deram voz de prisão para os dois suspeitos, que foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados para a delegada plantonista, Maria Luiza, que flagranteou os dois por tráfico de drogas. Para o Fábio, ainda foi acrescentada a pena por porte ilegal de arma de fogo, com agravante de numeração suprimida. O inquérito será remetido ao delegado titular da cidade de Alcobaça, Maderson Souza, para que possa dar continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário