PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de julho de 2018

IBIRATAIA: CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO MIRASSOL

LUCIANA E FERNANDO

A CIPE Central prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Mirassol, em Ibirataia. Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao perceber a aproximação da guarnição adentrou rapidamente a um imóvel de forma abrupta. Ao averiguar a residência o suspeito arremessou uma sacola plástica no telhado da residência vizinha. Quando abordado foi identificado como FERNANDO SANTOS QUEIROZ de 39 anos. Ao recolher o saco plástico, constatou-se que se tratava de cocaína. No imóvel os policiais detiveram LUCIANA SANTOS de 29 anos, conhecida como "Luana". 
MATERIAL APREENDIDO

Lá os policiais encontram mais cocaína e materiais para embalo da droga, como tesoura, balança de precisão e embalagens. Fernando informou que estava traficando para complementar sua renda e confessou que tinha outra porção da droga enterrada num sítio, onde é meeiro na produção e colheita de cacau. Fernando já possui passagem por tráfico de entorpecentes, quando foi preso em 2012 (RELEMBRE O CASO). Ao todo foram apreendidos 8 porções grandes contendo cocaína, pesando cerca de 80g, 08 petecas de cocaína menores pesando cerca de 10g, um pote contendo 120g de cocaína, 01 balança de precisão, 03 aparelhos celulares, material para embalo da droga e a quantia de R$ 243,40. Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Os policiais de Ibirataia estão de parabéns o problema é que a polícia faz o papel deles prende e hoje advogado solta eles continua nas ruas passando as mesmas drogas Eles teriam que ir pro presídio para sempre não adianta esses vagabundo só tem jeito depois que morre parabéns Nossa polícia Militar de Ibirataia

    ResponderExcluir