PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 3 de julho de 2018

IPIAÚ: SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM

EMERSON ESTAVA NO "SAIDÃO" DA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA

Dois homens suspeitos de praticar os dois homicídios na noite desta segunda-feira (02), em Ipiaú, tombaram numa ação da Polícia Militar nesta madrugada. A dupla resistiu à prisão e foi alvejada. Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas.

ARMAS APREENDIDAS COM A DUPLA
Um dos envolvidos estava no "saidão" da Independência da Bahia e foi identificado como EMERSON GUIMARÃES LEITE, com passagens por homicídio e tráfico de entorpecentes. Este fi apreendido em 2015 acusado de participar de uma quadrilha responsável por vários homicídios na cidade de Ipiaú (RELEMBRE O CASO). O outro foi identificado pelas iniciais R.A., conhecido como "Pitoco" e suspeito de diversos homicídios entre Ipiaú e Barra do Rocha. Com a dupla os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38 com as munições deflagradas.  A Polícia acredita que os crimes tem como motivação a disputa por território de facções criminosas rivais. A ocorrência foi lavrada no Complexo Policial de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. A PULICIA TEM Q LINPA ESSES VERMES Q TA DESTRUINDO IPIAU.. IPIAU NAO ERA ASSIM.. TEM GENTE DO PRESIDIO D JEQUIE Q TA MANDANDO A POLICIA TEM Q DESCUBRIR.... MORRE TDS OS VAGABUNDOS DESCARADOS

    ResponderExcluir