PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de julho de 2018

JEQUIÉ: CIPE CENTRAL ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS; GERENTE DE QUADRILHA TOMBA EM AÇÃO

"PEPÊ" ERA GERENTE DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM TRÁFICO DE DROGAS NO ESTADO

DETIDOS E MATERIAL APREENDIDO

Após denúncia anônima de que na Rua Isaac Sampaio poderia existir um laboratório para refino de drogas, Policiais Militares da CIPE Central deslocaram a fim de averiguar a veracidade da informação. Já por volta das 10h desta terça-feira (03), ao realizar o cerco no imóvel suspeito os policiais foram recebidos a tiros por um indivíduo. Houve o revide e o suspeito identificado posteriormente como LEONARDO DA SILVA CARDOSO, vulgo "Pepê" ou "Léo". Ele foi socorrido com vida ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu e faleceu. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e três intactas. 
MATERIAL APREENDIDO NA CASA DE CONÇA

"Pepê" já possui passagens criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele era considerado o gerente de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na cidade de Jequié com ramificações em todo o Estado e fora dele. No imóvel constatou-se que realmente tratava-se de um laboratório para distribuição e refino de drogas. Lá foram apreendidos, além do revólver, 17 tabletes de maconha pesando cerca de 16kg, 04 tabletes de cocaína pesando cerca de 5kg, 06 porções grandes de crack pesando cerca de 450g, 03 sacos com maconha pesando 300g, 03 trouxas com cocaína pesando cerca de 250g, 01 saco de pasta base de cocaína pesando cerca de 400g, 2.000 comprimidos do medicamento FRANOL (Efedrina), utilizado para render a droga, balança de precisão, 01 prensa profissional, material para embalo da droga, diversas embalagens com resquícios de entorpecentes, 823 caixas fazias do medicamento FRANOL e 255 vasilhames de Cafeína vazios (também utilizado para render a droga). 

MEDICAMENTOS UTILIZADOS PARA MISTURAR A DROGA

Em continuidade a diligência, outra guarnição da CIPE Central, após encontrar um comprovante de residência de um segundo endereço, deslocou até o Condomínio Bela Vista, Torre 02, Apt. 103, no Bairro São Judas Tadeu e lá encontraram Flávio Santos Martins e Tauane Ramos Lima. Após buscas no apartamento foram encontrados mais materiais ilícitos. Os suspeitos informaram que o imóvel pertencia a MARIA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA SANTOS, conhecida como "Conça", esposa de "Pepê". Conça foi detida no Hospital Geral Prado Valadares e no seu apartamento foram encontrados 01 tablete de maconha prensada pesando cerca de 1kg, 03 trouxas grandes de maconha pesando cerca de 300g, 03 trouxas de cocaína pesando cerca de 200g, 03 porções menores de cocaína pesando cerca de 15g, 02 balanças de precisão, cheques com altos valores, embalagens plásticas utilizadas para embalar a droga e um caderno com anotações da movimentação do tráfico. Todos os envolvidos e todo material foram apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário