PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MICRO-ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA 16 POLICIAIS É ATACADO A TIROS EM FEIRA DE SANTANA

Micro-ônibus que transportava 16 policiais é atacado a tiros em Feira de Santana, na Bahia (Foto: Denivaldo Costa/ Blog Central de Polícia)

Um micro-ônibus que transportava 16 policiais militares foi atacado a tiros na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na noite de domingo (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h20, na Rua Mercante, próximo a Fazenda do Menor, no bairro Aviário. A polícia suspeita que os criminosos queriam assaltar o coletivo, sem saber que o veículo transportava policiais.

Ônibus que levava policiais foram atacados a tiros em Feira de Santana (Foto: Denivaldo Costa/ Blog Central de Polícia)

O ônibus da Companhia de Guarda tinha a cidade de Amélia Rodrigues como destino, onde os policiais fariam a segurança de uma festa de São Pedro. O veículo foi atacado quando reduziu a velocidade para passar por um trecho que tinha buracos na pista. O para-brisas traseiro do micro-ônibus ficou destruído. Conforme a PM, nenhum agente que estava a bordo ficou ferido. O crime teria sido cometido por três homens armados. Os suspeitos fugiram por uma matagal após os disparos. A polícia informou que realizou diligências na região para tentar localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi preso.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. Que pena estes bandidos tem é que morrer graças à Deus que os policiais e motorista não tiveram nada.

    ResponderExcluir