PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de julho de 2018

MOTORISTA DA EXPRESSO BRASILEIRO É ASSASSINADO DENTRO DE ÔNIBUS EM ITAMARAJU


Um motorista da Expresso Brasileiro foi assassinado no início da tarde deste sábado (14), quando fazia o trajeto entre a cidade de Itamaraju, e o Distrito de Nova Alegria. Segundo informações, o motorista, que foi identificado como Victon Santos Souza, 37 anos, teria saído do terminal rodoviário de Itamaraju, com destino ao Distrito de Nova Alegria, que fica às margens da BA 489, que liga o referido município à cidade de Jucuruçu.


O passageiro requisitou à vítima (motorista), que iria descer em um ponto, no entroncamento da comunidade de Pirajá. O motorista parou e ao abrir a porta, o referido passageiro sacou de uma arma de fogo, tipo pistola, e disparou duas vezes contra o motorista. Logo depois, o acusado desapareceu, tomando sentido ignorado. A vítima foi socorrida pelo padre que iria celebrar uma missa na comunidade. Mas, a vítima veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

A polícia Militar foi acionada, compareceu e realizou os procedimentos de praxe. Uma guarnição da PM conseguiu apreender a arma do crime, em uma fazenda à 2 quilômetros da entrada de Pirajá, e continua no encalço do criminoso. O caso foi informado à Polícia Civil, a delegada Rosângela Santos autorizou a remoção do corpo ao IML, a qual foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. Um inquérito será aberto para identificar o autor, e a motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário