PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de julho de 2018

PM APREENDE MAIS DE 7KG DE DROGAS EM TRÊS AÇÕES NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA


A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 7,5 kg de drogas em três ações, na cidade de Feira de Santana, a segunda maior da Bahia. Dois homens e uma mulher foram presos com os entorpecentes, na sexta-feira (13). Um revólver e munições também foram localizados. O primeiro flagrante ocorreu com o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65 Companhia Independente da Polícia Militar. Uma denúncia anônima guiou as equipes até um imóvel, no Conjunto Feira X. Werena da Paixão Silva acabou presa com 3 kg de maconha e cerca de 1 kg de cocaína e crack.


Em outro ponto, na localidade Atola Cachorro, o Peto da 66 CIPM fazia rondas quando recebeu a informação de tráfico. Chegando, no ponto indicado, Mateus de Oliveira Santos correu, mas foi interceptado com 2,5 kg de maconha prensada e uma porção de cocaína.

O último flagrante, realizado pelo Peto da 67 CIPM, se deu, no bairro Liberdade. As equipes patrulhavam, na Rua Leovigildo Lacerda, quando decidiram abordar Eliabe Santos de Souza, 19 anos. Dentro da mochila que o jovem carregava foram encontrados 1 kg de maconha prensada, 65 trouxas da mesma erva, 31 pedras de crack, uma revólver calibre 38 e munições. A atuação do trio está sendo investigada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário