PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de novembro de 2018

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE BAR NA AV. OCEÂNICA EM NOVA VIÇOSA


Policiais militares do 3° Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Nova Viçosa, receberam informações por volta das 19h40, na noite deste sábado (10), informando sobre um homicídio consumado, ocorrido em um estabelecimento comercial “Bar do Tonys”, localizado na Avenida Oceânica, na área Central da cidade. A vítima foi identificada como sendo, Antônio Marcos Santos da Silva, 32 anos.

WXWO8760.JPG

O Antônio Marcos foi atingido por dois tiros, sendo um no braço direito, e outro na cabeça, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, onde já chegou sem vida. Segundo testemunhas, a vítima estava na área externa do referido estabelecimento, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta não identificada, o carona desceu, e efetuou os disparos, retornando para a motocicleta, e tomando sentido ignorado.

Uma guarnição esteve no local e se dirigiu até a Unidade de Saúde, onde constatou o falecimento da vítima. Os PMs comunicaram o crime ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, o qual autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, na manhã deste domingo (11). Um inquérito foi aberto para investigar autoria e motivação do crime, devendo ser remetido para a Delegacia de Nova Viçosa.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário