PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS SAIR DE CASA PARA IR A FESTA; ELE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 12 DIAS

Jovem foi encontrado morto após passar 12 dias desaparecido  — Foto: Reprodução/Facebok

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, na quarta-feira (31), após passar 12 dias desaparecido, em Porto Seguro, cidade turística no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa e tinha os braços amarrados nas costas. A vítima foi encontrada no bairro Mangabeira, depois de uma denúncia anônima. Conforme a polícia, o corpo estava em estado avançado de decomposição. O jovem, identificado como Anderson Lobo dos Santos, foi reconhecido pela família por conta das roupas, que eram as mesmas que ele usava quando foi visto pelos familiares pela última vez.

Anderson foi achado enterrado em uma cova rasa — Foto: Reprodução/Facebok

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre como Anderson foi morto. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. O resultado do laudo ainda não foi divulgado. O jovem foi enterrado na manhã da quinta-feira (1º). A cerimônia foi realizada no Cemitério da Saudade, no centro da cidade. Dezenas de familiares e amigos da vítima compareceram ao sepultamento. Anderson não tinham antecedentes criminais. De acordo com a polícia, a autoria e a motivação do crime estão sob investigação. Segundo a família, Anderson saiu de casa, no bairro Cambolo, na noite de 19 de outubro, na companhia de um amigo. Os dois teriam ido a uma festa, na cidade.

De acordo com a família, após o jovem não retornar para casa, no dia seguinte, familiares procuraram o amigo de Anderson, que contou que ele teria saído da festa por volta das 23h e não disse para onde estava indo. Depois disso, a família procurou a polícia e registrou o desaparecimento do jovem. O caso estava sob investigação. Familiares e amigos de Anderson chegaram a fazer protestos para cobrar agilidade no descobrimento de pistas sobre o paradeiro do jovem.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário