PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

LAURO DE FREITAS: ÚLTIMO ASSALTANTE QUE MANTINHA 28 REFÉNS SE ENTREGA


O último assaltante que mantinha 28 reféns dentro de uma loja em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, se entregou na tarde desta quinta-feira (1/11) durante uma intervenção de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Dezenas de agentes da PM e Polícia Civil se envolveram no caso. 


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Antônio Jorge teria ficado no subsolo do estabelecimento ameaçando os reféns com um revólver calibre 38. Além dele, foram presos Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33. Durante as negociações, atiradores de elite das duas unidades especializadas também foram mobilizados. 


O caso será registrado na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), para onde os presos foram encaminhados. A quadrilha foi surpreendida depois do assalto ao estabelecimento. “A chegada rápida da PM no local, em menos de dois minutos após o acionamento, foi essencial para frustrar a fuga de três criminosos que já estavam nos veículos com o material do roubo. A expertise da PM em negociação com reféns garantiu a preservação de todas as vidas que estavam reféns na loja”, destacou o comandante da 52ª Companhia Independente, major Fabrício Silva.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário