PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM NOVA VIÇOSA


Nesta sexta-feira, 09 de novembro, por volta das 16h30, policiais civis da equipe da Delegacia de Nova Viçosa, dando continuidade às investigações sobre um homicídio em que teve como vítima a pessoa de Jean Alves Santana, fato ocorrido em 18 de outubro de 2018, prenderam três envolvidos no crime. O Jean foi assassinado por golpes de faca, os quais foram desferidos contra ele, quando o mesmo estava em sua residência e foi surpreendido pelo executor.


A vítima tentou correr, gritou por socorro, mas o executor não poupou a sua vida. As investigações comprovaram que a execução de Jean está ligada a uma briga entre uma irmã da vítima e a pessoa de Jacimara Lina de Souza, de 27 anos, conhecida e temida no bairro pelos atos de violência com que vinha resolvendo suas desavenças com os moradores do local. Jacimara aliou-se a Iris Natielle de Souza da Cruz, 22 anos de idade.

A Iris também era temida por ser ex-companheira de um traficante, morto em confronto com a Polícia Militar, e passou a morar com a pessoa de José Mário da Cruz Gervagi, 23 anos, também temido por sua atuação no trafico de drogas, o qual esteve preso, e atualmente responde ao processo em liberdade. O José é acusado de homicídios em fase de investigações no distrito de Posto da Mata, e também na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo as investigações, após a briga entre Lucimara e a irmã da vítima (Jean), o mesmo, que também já tinha sido preso por tentativa de homicídio, teria feito ameaças à Lucimara, que por sua vez chamou a sua amiga Iris Natielle, sabendo que o seu companheiro José Mário era elemento contumaz na prática de crimes de homicídio. Assim, contrataram o José para eliminar a pessoa de Jean Alves, pagando pela empreitada criminosa o valor de R$ 300,00 ( trezentos reais ). De posse das informações, o delegado Marco Antônio Neves requereu e foi deferido pela Justiça, o mandado de Prisão Preventiva, sendo o mesmo cumprido. A Polícia dará continuidade às investigações com os suspeitos, que estão presos à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário