PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PRADO: EX-PM COM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS TOMBA EM CONFRONTO COM A CAEMA


Policiais da CIPE/CAEMA estavam em patrulhamento na área territorial do município do Prado, e quando estavam em deslocamento no interior do município, próximo à comunidade conhecida como “Pau Rancado”, por volta das 23h00 deste último domingo (04), avistaram uma pessoa caminhado na lateral da estrada, que segundo os policiais, quando o suspeito observou que era uma viatura se aproximando, ele tentou esconder algo que estava em sua mão, dentro de suas vestes.

Os militares, então, deram sinal de alerta para ele parar, e o suspeito acabou correndo, sentido a outra estrada vicinal, sacou de uma arma, e desferiu disparos contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão. Após o cessar fogo, o suspeito foi encontrado ferido dentro da vegetação, e com ele foi encontrado um revólver de marca Rossi, de calibre .32, com 04 cartuchos deflagrados, e 02 picotados, além de 20 buchas e duas porções de uma substância tipo maconha, e uma pedra de outra substância tipo crack.

O suspeito foi levado de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade do Prado, mas, veio a óbito logo após dar entrada na referida unidade de saúde. O suspeito foi identificado como Paulo Sérgio Carmo Pereira, 44 anos de idade, que se trata de um ex-policial militar, que foi excluído da corporação por mau conduta, e, que já tinha várias passagens policial por diversos crimes, e que teria saído há pouco tempo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena. O fato foi registrado no plantão regional da Delegacia Territorial da cidade de Itamaraju, sendo solicitado a remoção do corpo para o IML da referida cidade, onde passará por necropsia. Após procedimentos, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário