PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de novembro de 2018

PRESO SUSPEITO DE MATAR SUÍÇO DE 75 ANOS A FACADAS EM PORTO SEGURO

Suspeito de matar suíço de 73 anos foi preso na BA — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de matar o suíço Tobias Muller, de 75 anos, que foi encontrado com marcas de facadas em uma estrada do município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, em setembro deste ano, foi preso nesta terça-feira (13). O suspeito é Valtinei Santos Lima, conhecido como Dinei. Além do mandado de prisão pelo crime contra o estrangeiro, ele também era considerado foragido da Justiça de Buerarema, na região sul, por ter sido condenado por roubo. 

Ele foi localizado na cidade vizinha de Itamaraju. Segundo a Polícia Civil, o suíço foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a delegada Rosângela Santos, titular da delegacia de Itamaraju, Dinei invadiu o sítio da vítima, em Vale Verde, zona rural de Arraial, para roubar uma quantia em dinheiro e a matou a facadas. O suspeito teve a prisão decretada por esse crime e estava com um mandado em aberto. As investigações revelaram que Dinei também é investigado por uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2015, em Porto Seguro. Após o cumprimento da prisão preventiva, Valtinei Lima ficará custododiado na DT/Itamaraju, aguardando transferência para o sistema prisional.

Caso
O idoso de 73 anos foi encontrado morto, com marcas de facadas, em setembro de 2018. Segundo a Polícia Civil, Tobias Muller nasceu na Suíça e morava sozinho no distrito de Vale Verde, no sul baiano, há mais de 20 anos. A carteira do idoso, que tinha os documentos pessoais e dinheiro desapareceu. Testemunhas e familiares de Tobias Muller foram ouvidos para ajudar nas investigações.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário