PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de fevereiro de 2019

CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM O PETO EM TEIXEIRA DE FREITAS; ARMAS E DROGAS APREENDIDAS


No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de fevereiro, dois suspeitos atiraram contra policiais do PETO da 87ª CIPM, os quais revidaram à injusta agressão, e os suspeitos acabaram vindo a óbito após os PMs prestarem socorro aos criminosos, levando-a ao Hospital Municipal – HMTF. O fato aconteceu na Rua Ângelo Bonadimam, no Bairro Bonadimam, em Teixeira de Freitas, quando os policiais estavam fazendo rondas ostensivas de rotina na área. Ao passarem por uma rua transversal avistaram um suspeito em uma motocicleta de modelo Honda/Titan FAN, de cor vermelha, e placa policial NTL 4636. Segundo os policiais, o suspeito correu após avistar a viatura, e na sequência estacionou rapidamente na frente de uma residência e entrou no imóvel segurando algo na cintura. Os militares se aproximaram da residência para averiguar e quando ao chegarem próximo ao portão, foram recebidos com tiros.
Houve o revide por parte dos policiais e após a troca de tiros, foram encontrados dois suspeitos caídos no interior do imóvel, sendo que cada um deles estava com uma arma tipo revólver .38 ao seu lado. De imediato eles foram socorridos ao HMTF, onde chegaram sem vida. Outras guarnições foram deslocadas para o local do ocorrido, onde foram encontradas, além das armas, mais de seis quilos de drogas e outros materiais. Foram apreendidos aproximadamente 5,713 Kg, de uma substância tipo maconha; 605 gramas de cocaína; 01 pedra de crack pesando 15 gramas; 03 balanças de precisão; 01 toca ninja; 22 munições intactas de calibre .38, e outras 11 também intactas de calibre .380; 02 cadernos de anotações da movimentação de drogas; 02 celulares, e uma segunda motocicleta de modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa policial OYG 3585.
Todos os materiais e objetos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para delegada plantonista, Maria Luísa Ribeiro, que lavrou a ocorrência das mortes por oposição à ação policial, e apreensão de todos os materiais apresentados. A delegada solicitou ao DPT a remoção dos corpos para o IML. Os criminosos foram identificados como Geliel da Silva Batista, 19 anos de idade, que já tinha passagem policial e Emerson de Souza Rodrigues 20 anos de idade. Após necropsia nesta manhã de sexta-feira (22), os corpos ficarão à disposição dos familiares para procedimentos de praxe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário