PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

ESTELIONATÁRIO QUE DAVA GOLPES EM HOTÉIS E POUSADAS É PRESO EM PRADO


A Polícia Civil do Prado prendeu um estelionatário que estaria dando golpe na região do Extremo Sul Baiano, na área de hotelaria. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, após policiais civis terem recebido informações de que possivelmente o suspeito vinha aplicando golpes em hotéis e pousadas, que em apenas duas cidades, Porto Seguro e Itamaraju, deixou um prejuízo de aproximadamente 7 mil reais.

Ao ser localizado na Pousada Canto do Rio, na cidade do Prado, a polícia descobriu que ele já estava hospedado ali desde a data do último dia 29 de Janeiro, onde já teria gerado uma despesa de mais de 6 mil reais, entre estadias, serviços e consumo. O acusado foi identificado como, Guilherme Nascimento Cotrim, 60 anos de idade, que foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, conhecido como “171”.

O delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves, após a oitiva do acusado, estima que em aproximadamente 6 meses, o suspeito chegou a praticar golpes do mesmo tipo em outras cidades baianas, devendo chegar a prejuízo no valor aproximado de R$ 15 mil reais. Após ser flagranteado pelo crime de estelionato, Guilherme foi transferido para Sede da 8ª COORPIN, de onde deverá ser recambiado para o Conjunto Penal - CPTF, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário