PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO TANCREDO NEVES


A Polícia Militar foi acionada neste domingo (17), por volta das 20h30, para atender a uma ocorrência de homicídio no Bairro Tancredo Neves. Populares ouviram diversos tiros e viram um jovem correndo, e criminosos atrás atirando. Segundo informações, a vítima foi interceptada pelos criminosos na Rua da Lima, onde recebeu os primeiros tiros, e saiu correndo até a Rua Laranjeira, onde caiu próximo a um veículo, já sem vida.

IMG_1703.JPG

Guarnições da PM estiveram no local e tomaram as primeiras providências. Uma guarnição ficou no local preservando a área e a outra saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos. A delegada plantonista, Maria Luíza, e sua equipe, esteve no local, e realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversos tiros, em várias partes do corpo.

IMG_1713.JPG

Os peritos não encontraram projetil de arma de fogo, nem estojo, não sendo possível determinar o calibre da arma utilizada. Somente após a necropsia, com retirada do projetil, será possível determinar qual arma foi usada no crime. A vítima não portava documentos de identificação, e aparenta ter entre 18 a 25 anos. No braço direito da vítima havia uma tatuagem com o nome Alessandra, que pode facilitar na sua identificação. No bolso da vítima estava uma nota de R$ 2,00 (dois reais), um celular e um carregador. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia nesta manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Maria Luiza, que passará o procedimento para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário