PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

"PAULO DA PROLIGHT" MORRE AO CAIR DE ESCADA EM TEIXEIRA DE FREITAS


Um eletricista sofreu uma descarga elétrica quando fazia a manutenção em uma escola de ensino privado (particular), na cidade de Teixeira de Freitas, tendo morte instantânea no local. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), e o eletricista foi identificado como Roberto Paulo Leal Silva, conhecido como “Paulo da Prolight“, de 51 anos de idade, que é engenheiro elétrico, e proprietário da empresa “PROLIGHT” de materiais elétricos, e estava realizando prestação de serviço na Escola Miguel Afonso, situada na Rua Félix Ramos de Souza, Centro de Teixeira.


Segundo informações, quando o Paulo estava mexendo na rede elétrica da escola, possivelmente sofreu uma descarga elétrica, vindo a cair de uma escada de aproximadamente 5 metros de altura. Segundo a direção da escola, com o barulho da queda, um funcionário foi olhar o que havia acontecido, encontrando-o ao Chão. De imediato foi acionado o SAMU, que compareceu no local, e constatou o óbito da vítima (Paulo). A Polícia Civil foi comunicada, sendo solicitado pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã desta terça-feira (26), sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração do acidente, que será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

A nossa equipe de reportagem fez contato com a direção da Escola Miguel Afonso, que nos informou que está dando toda assistência aos familiares do grande “Profissional e Amigo Paulo”, que teria um relacionamento maior do que apenas de profissional e prestador de serviços da escola, e que estará à disposição para todo e qualquer apoio que a família precisar, e que lamenta ocorrido. A escola está de luto pela perda da grande pessoa e profissional que Paulo era, e as aulas serão suspensas nesta terça-feira (25), em luto pela passagem de Roberto Paulo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário