PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

HOMEM É MORTO COM GOLPES DE FACÃO NA ZONA RURAL DE PRADO


A Central do CICOM/190 foi informada na noite deste domingo, 24 de fevereiro, sobre um homicídio consumado, no interior no município do Prado, próximo à comunidade São Francisco de Assis, onde uma pessoa foi encontrada morta, com vários cortes feitos por instrumento corto-contundente, tipo facão. Uma guarnição da 88ª CIPM foi deslocada para averiguação das informações, constatando os fatos.

O homicídio foi informado ao delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. A vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, estava sem identificação, trajando camisa social de manga longa, na cor azul claro, e bermuda branca. O corpo apresentava várias lesões por golpes de facão na região da cabeça e braço direito.

A vítima foi encontrada à beira de uma estrada vicinal por populares, que são moradores daquela localidade, e que comunicaram o fato para polícia através do 190. O corpo passará por necropsia na manhã desta segunda (25), ficando posteriormente à disposição dos familiares para reconhecimento e procedimentos de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário