PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de abril de 2019

ASSALTANTE É PRES PELA PM APÓS FUGIR E COLIDIR MOTO EM CARRO NO SÃO LOURENÇO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite deste domingo, 21 de abril, policiais militares da 87ª CIPM apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um acusado de roubo, logo após ter cometido um assalto a um transeunte, no Bairro Vila Vargas. Segundo informações, a guarnição estava em rondas na rua Visconde de Ouro Preto, quando flagrou um homem a bordo de uma motocicleta Honda CG 160 Start. placa policial PKK 2826, de cor vermelha, cometendo um assalto a mão armada.
Ao perceber a perceber a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado após ele colidir a motocicleta com um veículo GM/Corsa, de placa policial JNX 5585, na Rua Dom Manoel, no Bairro São Lourenço. O acusado foi identificado como sendo, Silvio Moreira Tosto, 28 anos, morador do Canta Galo, em Alcobaça. Com o Silvio foi encontrado uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22, municiado, da marca Amadeu Rossi, número 64329 e o aparelho celular Asus que havia acabado de roubar da vítima.
O acusado apresentou pequenas escoriações pelo corpo devido ao choque da motocicleta com o carro. O acusado, a arma, a motocicleta e o celular da vítima foram apresentados ao delegado plantonista, Charlton Fraga. O proprietário do veículo Corsa também foi para delegacia, onde prestou depoimento. O veículo apresentou avaria nos paralamas, para-choques, farol esquerdo e farol de milha esquerdo. Após oitiva, o delegado autuou o Silvio por crime de roubo (art. 157) e ele vai continuar preso à disposição da Justiça.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o Silvio disse que mora em uma propriedade rural no distrito de Canta Galo, e que comprou a arma para se proteger no sítio. Ainda segundo o Silvio, ele veio trazer a esposa em um culto e acabou decidindo fazer o assalto. O acusado disse que a moto usada no assalto é de um amigo e que ele pediu emprestado para trazer a esposa na igreja.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário