PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de abril de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE RONDÔNIA TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE SUDOESTE EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Diego Divino Alves da Silva estava escondido no bairro Morada Real e foi encontrado pela Cipe Sudoeste na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste localizaram o fugitivo da Justiça de Rondônia Diego Divino Alves da Silva, condenado por falsificação e especialista em desarme de alarmes em agências bancárias e de caixas eletrônicos. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10 horas, no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista.

“Ele havia se ausentado da prisão no 'saidão de Páscoa', na quarta-feira (17), com previsão de retorno na última terça-feira (23), mas descumpriu e ainda adquiriu identidade falsa. Denúncias nos levaram até o esconderijo, onde armamos o cerco e entramos na casa. Diego disparou contra os PMs, foi socorrido, mas não resistiu”, explicou o comandante da Cipe Sudoeste, major PM Edson Mascarenhas.

O oficial ainda contou que Diego fazia parte da organização criminosa liderada por 'Nem Bomba', que já fez parte do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública e atuava em Vitória da Conquista e região. Um revólver calibre 38, três cartuchos, 26 porções de maconha e um celular foram apreendidos. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário