PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de abril de 2019

PM APREENDE CERCA DE 120KG DE DROGAS ENTERRADAS APÓS TROCA DE TIROS EM VILA DE ABRANTES, MUNICÍPIO DE CAMAÇARI

Cento e vinte quilos de maconha foram encontrados enterrados na localidade de Mutirão de Abrantes, em Camaçari — Foto: SSP/ Divulgação

Cento e vinte quilos de maconha prensada foram encontrados enterrados na manhã desta segunda-feira (29), na localidade conhecida como Mutirão de Abrantes, na orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso. A droga foi localizada por policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vila de Abrantes) após uma troca de tiros, quando os agentes observaram que a terra estava remexida, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Na mesma ação, polícia achou quatro mil pedras de crack em um terreno próximo — Foto: SSP/ Divulgação
A maconha estava dividida em 92 tabletes e guardada em um barril que estava enterrado. De acordo com a SSP, na mesma ação, foram encontrados quatro mil pedras de crack em um terreno perto do local onde a erva foi achada. Todo o material foi encaminhado para a sede a 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes).
Sessenta quilos de maconha já tinham sido achados enterrados na mesma localidade, na sexta-feira (26) — Foto: Divulgação/ SSP
Na sexta-feira (26), 60 kg de maconha tinham sido encontrados enterrados também em Mutirão de Abrantes. A droga foi localizada na sexta-feira (26), durante uma ação das Polícias Civil e Militar, após denúncias (VEJA AQUI). Na ocasião, três homens foram presos em flagrante. O entorpecente foi encontrado pelos policiais com ajuda de cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE). Além dos 60 kg de maconha, os policiais apreenderam também balanças e embalagens plásticas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário