PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de abril de 2019

MULHER É MORTA A TIROS NA ZONA RURAL DE ITAMARAJU


No final da noite desta terça-feira, 23 de abril, foi registrado o segundo homicídio desta terça, na cidade de Itamaraju. A Central do CICOM/190 foi informada através de populares, que o corpo de uma mulher estaria em uma estrada vicinal, que fica entre as Fazenda Santa Maria e Fazenda Vitória, próximo às margens da BR 101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Uma guarnição da 43ª CIPM foi designada para ir até o local averiguar as informações, sendo encontrado o corpo do sexo feminino, com várias perfurações no corpo causadas por disparos de arma de fogo.
A polícia encontrou três cápsulas de calibre .38, e um projétil provavelmente do mesmo calibre, que aparentemente foram desferidos na região do rosto e da cabeça da vítima. O corpo não foi identificado, pois, não portava nenhum tipo de documento. A vítima trajava bermuda jeans, blusa de cor cinza, e sandálias havaianas. O corpo possui várias tatuagens, porém duas chamam atenção por serem nomes de pessoas, sendo eles "Breno" e "Selmara", que deve ser nomes de familiares da vítima.
A delegada do Plantão Regional, foi informada sobre o fato, e solicitou ao IML a remoção do corpo, que foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado ao IML, onde será realizada a necropsia nesta quarta-feira (24). O corpo se encontra à disposição de familiares para realizarem o reconhecimento para que seja liberado. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação do crime, bem como, tentar identificar o autor (s).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário