PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de abril de 2019

IBIRATAIA: HOMEM É DETIDO PILOTANDO POP 110 COM PLACA DE MOTO ROUBADA EM IPIAÚ

Um homem de 28 anos identificado como LUCAS SILVA REIS, conhecido como "Tel da cachorra", foi detido no final da manhã desse domingo (21) com uma motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor preta com a placa JRV-2689, licença de Ipiaú, porém, a placa de identificação do veículo pertence a uma Honda Titan de cor preta tomada de assalto num sequestro relâmpago que aconteceu em julho de 2015 (RELEMBRE O CASO)
A motocicleta também apresenta sinais de adulteração, bem como número de motor e chassi não correspondentes. Tel também é suspeito de ter molestado sexualmente uma adolescente na cidade de São Paulo em dezembro de 2017. Ele foi levado junto com o veículo e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

5 comentários:

  1. Ele falava que era lucas em cristo o crente kkkkk vai safado kkkk

    ResponderExcluir
  2. E conhecidos também como lucas em cristo o crente safado kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente que não sabe do que se trata e quer falar besteira, ta preocupado c regiolizidade dos outros? vai procurar uma igreja vc, ta tendo mt tempo pra cuidar da vida dos outros cade, a casa ta limpa?

    ResponderExcluir
  4. Não sabe do que se trata e quer difamar os outros ne? Falar dos outros é facil mas quem é você pra querer da moral? Porqueira, tem tempo pra cuidar da vida dos outros vai procura uma igreja você com essa língua felina, ja tomou conta da sua vida hoje? se tomasse não teria tempo pra falar pelo cu

    ResponderExcluir
  5. Fale mal d alguém quando a sua vida servir de exemplo

    ResponderExcluir