PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de abril de 2019

IPIAÚ: ANIVERSARIANTE É CONDUZIDO À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


A Polícia Militar conduziu à delegacia de Ipiaú, na noite dessa quinta-feira, 25, um homem e uma mulher acusados de perturbação do sossego. De acordo com informações divulgadas pela PM, moradores da Rua Roberto Moraes, no bairro Popular, denunciaram pelo 190, que no imóvel um som em alto volume estaria incomodando toda a vizinhança. Por volta das 23h30, Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou a veracidade da denúncia. Ainda segundo informou a polícia, ao manter contato com a dona da casa, orientando-a a desligar o aparelho, um jovem de 19 anos, aniversariante do dia, reagiu a intervenção policial com gritos, batendo a porta da casa e se negando a desligar o som. Aldice de Jesus dos Santos e Iranildo de Jesus dos Santos foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com o aparelho de som.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Excelente trabalho da polícia! É recorrente este tipo de perturbação. Às vezes quando solicitamos aos praticantes da contraordenação que infelizmente é vizinhos ou veículos, pessoas são xingadas, ameaçadas e até agredidas. Esse trabalho de poluição sonora também deve ser combatido no Japumirim e nos 4 cantos do mundo.
    Os desordeiros não refletem na possibilidade de estar perturbando ao idoso, ao doente, à gestante, ao recem-nascido, ao trabalhador e ao estudante.

    ResponderExcluir
  2. Há uma inversão da ordem porque quem se sente prejudicado e reclama na maioria das vezes o perturbador aumenta o som, xinga, ameaça ou até mesmo agride quem reclama. Logo, temos que realmente recorrer à polícia para que a ordem seja restabelecida.

    ResponderExcluir