PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de junho de 2019

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É PERSEGUIDO E EXECUTADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Mais um homicídio na cidade de Teixeira de Freitas, em menos de 12 horas. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo, 09 de junho, por volta das 13h20, na Rua Isaura Araújo, no Bairro João Mendonça. A vítima foi identificada como, Luís Henrique Vieira Soares, de 16 anos, e segundo testemunhas, ele teria chegado correndo e adentrado no interior de uma lanchonete, e teria ido em direção aos fundos do estabelecimento, momento em que um criminoso, que estava com uma arma em punho, também adentrou em perseguição à vítima.

O adolescente foi alcançado e executada com 2 tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas. Logo após a execução, o autor saiu correndo, e um comparsa estaria esperando pelo lado de fora em uma motocicleta não identificada pelos populares, dando-lhe fuga em alta velocidade, e tomando sentido ignorado. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, e deslocou uma guarnição do PETO da 87ª CIPM para o local, que ao chegar, confirmou o fato, e informou o crime à delegada plantonista, Rina Andrade.

A delegada se deslocou com sua equipe de investigadores, e uma equipe do DPT, para realização do levantamento cadavérico e pericial no local, sendo o corpo removido posteriormente ao IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação do crime, e a possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que irão dar continuidade às investigações com a sua equipe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário