PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de julho de 2019

DUAS TONELADAS DE MACONHA SÃO APREENDIDAS ESCONDIDAS EM CARGA DE FARINHA

ssp

Duas toneladas de maconha prensada foram apreendidas, no final da tarde desta quinta-feira (18), durante operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, 16ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Serrinha), Polícia Federal e Rodoviária Federal (PRF). A droga estava escondida embaixo de uma carga de farinha. 
Uma denúncia anônima revelou que um veículo polo preto escoltava um caminhão suspeito pela BR116. Acionadas pela PF, as unidades baianas fizeram uma barreira para o automóvel polo, placa EVD 4463, Piracicaba/SP, interceptado nas proximidades da cidade de Tucano. Dois ocupantes foram capturados. 
Os policiais seguiram até um posto de combustível, na cidade de Teofilândia, onde encontraram o caminhão marca Iveco, placa AVI 8E75, parado. No baú, os fardos da droga estavam escondidos na carga de farinha. De acordo com o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos, as placas dos veículos chamaram a atenção. “Ambos tinham placa de Piracicaba, São Paulo”, informou o oficial. José Carlos dos Santos e Paulo Eber dos Santos, ambos do Paraná, foram presos em flagrante e encaminhados para a PF, em Feira de Santana. O ocupante do caminhão não foi localizado.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário