PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de julho de 2019

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CARO NO BAIRRO CASTELINHO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Um homem foi executado a tiros dentro de um veículo Fiat Palio, cor prata, placa policial JRI 4343, licenciado na cidade de Jacobina/BA. O crime aconteceu no final da manhã deste sábado, 20 de julho, na Rua Cedro, no Bairro Castelinho. A vítima foi identificada como sendo, Wesley de Jesus Medeiros, 20 anos de idade, vulgo “Neguinho da Vassoura”, que morava na Rua Santa Luzia, no Bairro Irmã Dulce.
IMG_7778.JPG
Segundo informações de populares, dois criminosos encapuzados, em um carro branco, de placa não anotada, encostaram no veículo em que a vítima estava e atiraram várias vezes. Em seguida fugiram sem deixar pistas. O delegado Manoel Andretta, de plantão na delegacia, solicitou perícia no local crime e uma equipe do DPT esteve no local e realizou a perícia de ação violenta. O delegado e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e começou a ouvir testemunhas.
IMG_7782.JPG
Segundo informações da polícia, a vítima apresentava cinco perfurações por disparos de arma de fogo, na cabeça, rosto e abdômen, mas, somente a necropsia irá confirmar a quantidade exata de perfurações de entrada e saída. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Segundo informações, a vítima já tem várias passagens na delegacia por furto e roubo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário