PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de julho de 2019

LAJEDO DO TABOCAL: CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL

Policiais da CIPE Central realizavam rondas no município de Lajeto do Tabocal, quando por volta das 02h30 da madrugada dessa quinta-feira (18), foram informados sobre indivíduos armados que estariam homiziados no povoado de São Pedro. Com o apoio da 93ª CIPM/Maracás os policiais se dirigiram até o local informado e efetuaram um cerco. 

Dois homens ao perceberam a presença policial tentaram romper a barreira policial com disparos de arma de fogo, sendo repelidos. Os homens tentaram adentrar outro imóvel e continuaram atirando contra os policiais, que novamente revidaram. Os suspeitos foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal da cidade, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre .32. 

Os suspeitos foram identificados como JUAN PAZ DA SILVA e SAULO DOS SANTOS OLIVEIRA, ambos com diversas passagens policiais por roubo, tráfico de drogas e suspeitos de já terem trocado tiros com a PRF. Também foi apreendido com os criminosos cerca de 400g de maconha e 01 máscara. A ocorrência foi lavrada na DP de Lajedo do Tabocal. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário