PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de julho de 2019

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA BR-101


Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na BR-101, trecho do município de Esplanada, município distante cerca de 160 km de Salvador, na manhã deste domingo (21). Segundo a polícia, as vítimas são da cidade de Acajutiba, que fica a cerca de 50 km de Esplanada. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil.
De acordo com informações colhidas com a Delegacia de Esplanada, uma caminhonete S10 bateu a lateral na frente de um caminhão, após o motorista do veículo menor perder o controle da direção, e caiu de uma altura de cerca de 3 metros, em uma ribanceira. O caso ocorreu por volta da 9h, em um local conhecido como curva da Jiboia, perto da entrada do povoado de Mulungu, em Esplanada. Chovia bastante no momento do acidente.
As vítimas fatais foram identificadas como Marcos Alves dos Santos, 39 anos, João Batista Santos, 24, e Euler de Jesus Freitas Santos, 18. Os três morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Não há informações sobre os sepultamentos. Os feridos são Joel Domingo Souza dos Santos, 47 anos, que é pai de Euler, e Lafaiete de Carvalho Gonçalves, 27. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há detalhes do estado de saúde deles. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi ouvido por agentes da PRF e liberado. Parte da pista chegou a ficar interditada por cerca de 4h, e foi liberada por volta das 13h30, quando os corpos e os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário