PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de julho de 2019

SUBMETRALHADORA E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM VERA CRUZ

A ação foi realizada pela 5ª CIPM e aconteceu na noite deste domingo (28). Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 24ª DT.

Uma submetralhadora calibre 9, um carregador com oito cartuchos, 500 trouxinhas de maconha e outros materiais provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos com Rodrigo de Souza de Castro, 23 anos, por equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz). A ação aconteceu na noite deste domingo (28) e o criminoso já possuía passagem por porte de arma.

De acordo com o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 5ª CIPM, tenente Daniel dos Santos Souza, as equipes realizavam rondas em função de um homicídio que aconteceu no sábado (27), quando um carro chegou atirando em uma festa de paredão que acontecia no local.

“Intensificamos as operações após o homicídio, na tentativa de localizar esses criminosos. Encontramos dois indivíduos em uma motocicleta, que quando avistaram a guarnição atiraram contra os policiais e correram”. Ainda segundo o oficial, Rodrigo foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e o outro, ainda não identificado conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário