PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de março de 2020

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE INVADIR CASA E ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM POSTO DA MATA


Após diligências contínuas com apoio da Policia Militar do 4º Pelotão da 89ª CIPM, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, as investigações realizadas pelo delegado de plantão e sua equipe, concluíram que o acusado, identificado como, Wesley de Jesus Souza, 23 anos, preso algumas horas após o crime, acusado de estupro de vulnerável, crime praticado contra uma criança do sexo feminino, de 09 anos de idade. Além do estupro, houve uma tentativa de estrangulamento e agressões, e o acusado ainda cometeu um furto, pois, ele assumiu ter entrado por duas vezes no interior do imóvel.

Segundo informações, o acusando Wesley teria cometido furto na primeira vez durante a madrugada, sendo por volta das 02h00 da madrugada deste sábado, 07 de março, na companhia de um comparsa, que ficou vigiando pelo lado de fora do imóvel, momento em que o acusado adentrou no imóvel, que ele já conhecia, pois teria feito serviços de pedreiro para o proprietário, que estaria dormindo junto com a sua filha, momento em que ele furtou um determinado valor, que teria encontrado guardado em um armário, saindo de imediato, indo para um bar próximo do local para beber.

Porém, na sua saída, ele teria feito um barulho, que acordou o proprietário do imóvel, o qual percebeu que alguém estaria dentro de casa, e teria saído correndo. O proprietário, então, levantou e ao observar que alguém teria furtado o dinheiro que estava guardado, ele se vestiu e saiu na tentativa de localizar o autor, indo até o bar onde os suspeitos estariam. La, ele chegou e comentou sobre o fato ocorrido. O acusado, então, não satisfeito, aproveitou da ausência do proprietário, e retornou até a residência, procurando por mais dinheiro, e a vítima (criança), teria acordado com o barulho.

Neste momento, ele sufocou a criança com o estrangulamento, até que ela desmaiasse. Ainda segundo o Wesley, ele tirou a roupa da vítima, e forçou o ato sexual. Ao terminar, ele foi embora. O pai da criança retornou para casa, quando chegou se deparou com a violência, saiu e chamou a Polícia Militar, informando que o suspeito seria o Wesley, devido às circunstâncias do que ele teria ouvido no bar, e por ele ter saído logo depois que ele chegou, sendo o acusado, localizado e preso pelos militares. Ele foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Bruno Ferrari.

O delegado realizou todos procedimentos cabíveis, sendo que na primeira oitiva do acusado, ele negou ter cometido os crimes, porém, diligências foram feitas na tentativa de encontrar o suposto comparsa, que não foi localizado, sendo realizado nova oitiva, foi quando Wesley assumiu autoria dos crimes, sendo flagranteado por estupro de vulnerável, furto qualificado, e roubo tentado, pelo delegado Bruno Ferrari, que determinou a sua condução definitiva para carceragem, onde ele se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário