PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de março de 2020

AVÔ ESTUPRA, MATA E ENTERRA CORPO DE NETA DE 11 ANOS NO MUNICÍPIO DE PRADO


Criança de 11 anos é estuprada e morta pelo avô de consideração, na tarde desta sexta-feira, 06 de março, no município do Prado. As informações dão conta que o acusado, identificado como, José Raimundo Nascimento dos Santos, vulgo "Cozinho", 53 anos, teria ido até a escola da vítima no distrito de Guarani, onde pegou a criança, que foi identificada como, Layla Nascimento dos Santos, de 11 anos, ainda na parte da manhã, dizendo que iria levá-la até a casa deles, pois a sua avó estaria muito doente. A pequena Layla montou na motocicleta com o mesmo, não sendo mais vista depois desse momento.

A criança não chegou em casa após o horário de saída da escola, e deixou todos preocupados, o que levou os familiares a irem até a escola, em busca de informações, onde foi passada as características da pessoa que teria a pegado a garota. Eles desconfiaram do acusado, que até então negou, e se prontificou ir com outro familiar na delegacia registrar o desaparecimento da vítima. Ao chegarem na delegacia do município de Itamaraju, o desaparecimento foi relatado aos investigadores. Com as informações passadas, eles interrogaram o acusado, José Raimundo, que após alguns questionamentos ele entrou em divergências, e acabou confessando que estuprou a sua neta, e a teria matado, e deixado o corpo no local do crime, em uma área de vegetação, localizada na entrada vicinal, que liga os distrito de Guarani e Corumbau. O acusado confesso, José Raimundo, levou os policiais civis, juntamente com o Agente Público do IML, Anderson Barbosa, até o local onde ele teria deixado o corpo da criança.

O corpo estava em decúbito dorsal, com a sua calcinha e sutiã, enrolado no pescoço, e com marcas de pauladas nas costas. O que chamou atenção dos investigadores foi a frieza do acusado, ao relatar os fatos ocorridos, bem como, no local do crime, que após o retorno até a delegacia, ele foi apresentado para a delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, que flagranteou o José Raimundo, por Estupro de Vulnerável, Homicídio qualificado, e Ocultação de Cadáver, sendo encaminhado para a carceragem, devendo ser transferido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde irá ficar à disposição da Justiça. O crime abalou toda a comunidade do Guarani, bem como, do Assentamento Terra Nova, onde a criança morou por muito tempo com o acusado e avô, que há pouco tempo a mãe teria pegado a criança de volta para morar com ela no distrito de Guarani. O sentimento de revolta também se estendeu por toda região do Extremo Sul, após o caso ser noticiado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

8 comentários:

  1. NO LIXÃO.COMO NÃO EXISTE PENA DE MORTE ACONTECE ISSO.UM VERME DESSES MERECI 500 CHIBATADAS DE CORTAR O COURO IMUNDO,10 ANOS DE CADEIA E ENFORCAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA

    ResponderExcluir
  2. Se no Brasil tivesse pena de morte pra este tipo de crime ele iria pensar duas vezes antes de fazer uma atrocidade desse tamanho.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, ela morou por anos com esse verme, o abuso poderia ocorrer há tempos.

    ResponderExcluir
  4. Cadeia não é justiça para estuprador assassino, matem esse verme e livre outros inocentes das garras desse demônio

    ResponderExcluir
  5. Desgraçado
    Oq me conforta é a justiça de Deus.
    Esse lixo vai queimar no inferno

    ResponderExcluir
  6. Que triste pra essa garota o demônio estava do seu lado merece o mesmo destino que a criança teve sem do e piedade

    ResponderExcluir
  7. Ao meu modo de ver um crime deste não tem perdão, na verdade um crápula deste não é digno de viver na sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Ate quando senhor ministro sergio mouro vamos ver nossas crianças ser morta por esses loucos ta na hora de mudar essa lei

    ResponderExcluir