PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E DOIS CARROS DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO PESSOAS FERIDAS


O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro, na rodovia BA-698, nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Mucuri, e deixou duas vítimas fatais e quatro feridas. A colisão frontal envolveu um ônibus da Viação Rio Doce, que fazia o trajeto de Governador Valadares-MG/Nova Viçosa e um veículo de passeio um Fiat Punto, cor cinza.
No momento da colisão, o condutor de um veículo VW/Gol, de cor branca, para evitar a colisão, saiu da pista, capotou, e foi parar dentro de um matagal. No violento impacto com o ônibus, o motorista do veículo Fiat Punto ficou presos às ferragens, vindo a óbito no local. O motorista foi identificado como sendo, Sérgio Luiz Santos do Nascimento, de 41 anos, natural de Alcobaça-BA.
A namorada do motorista, Andressa Lima de Almeida de 43 anos, também morreu no local. O motorista da Viação Rio Doce, Aderval Alves da Silva Filho, de 43 anos, que conduzia o veículo Ônibus Scania/MMPolo, ano 2006, placa policial HBG-0316, não se feriu. Os passageiros do ônibus também saíram ilesos do acidente. No interior do veículo VW/Gol, 1.0, de placa policial CDM-4287, viajavam o motorista, a esposa e dois filhos menores, que sofreram lesões e foram socorridos à Clínica Médica de Mucuri.

Policiais Militares da 89ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e posteriormente serão liberados aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário