PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

HOMEM COM DIVERSAS PASSAGENS POLICIAIS É DETIDO NO DISTRITO DE JAPOMERIM, APÓS ABORDAGEM


Um homem com diversas passagens policiais foi detido pela PM na madrugada dessa quarta-feira (23) e conduzido até a delegacia de Ipiaú. Segundo informou a PM, o suspeito de iniciais N.P.P foi visto em atitude suspeita por volta das 03h30 ao passar na Praça Salvador da Matta, sentido ao distrito do Japomerim. Uma guarnição da PM o acompanhou e realizou a abordagem no veículo conduzido pelo suspeito já na saída para a cidade de Itagibá.

“Ao abordar o condutor, não foi encontrado nada de ilícito, no entanto ao fazer a consulta do condutor no sistema, apareceu com várias passagens pela Polícia por receptação, roubo e furto. O suspeito confessou que teria envolvimento em latrocínio”, informou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem já foi preso em Ipiaú, Jequié, Vitória da Conquista e Minas Novas-MG. A Polícia informou ainda que no celular do condutor tem várias fotos de veículos com chassi adulterados. Também no veículo foi encontrado várias plaquetas de identificação veicular, R$ 2.430,45 em dinheiro, cartões de crédito e duas maletas contendo várias ferramentas. O suspeito não possuía CNH. Assim, ele foi conduzido à delegacia de Ipiaú, juntamente com o material encontrado em sua posse.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário