PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de dezembro de 2020

PREFEITO DE CONCEIÇÃO DE FEIRA E ESPOSA SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE APARTAMENTO, EM SALVADOR


Um casal foi encontrado morto em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (11). A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local. Informações da polícia apontam que uma das vítimas foi identificada como Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio.

Segundo informações iniciais de amigos das vítimas, trata-se de Pompilio Almeida Bastos, prefeito da cidade de Conceição da Feira. A outra vítima seria Elba Silva Rejane, esposa dele. Ele era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e possuem uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas também de um casamento anterior.

O caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura, durante as eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste ano para assumir a prefeitura de Conceição da Feira foi João de Furão (PSB).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário