PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

POLÍCIA IDENTIFICA ASSALTANTES QUE ATIRARAM EM TURISTA GRÁVIDA, NA PENÍNSULA DE MARAÚ


Após buscas realizadas pela polícia militar de Maraú, através de serviço de inteligência da 72º CIPM/ITACARÉ, a PM conseguiu identificar os suspeitos de participação em uma tentativa de assalto a um casal de turistas na rotatória da BA-001 com a BR030, que vitimou a gestante catarinense Andreza Maestri, de 44 anos. Andreza foi atingida por um tiro no olho esquerdo. O site G1 chegou a divulgar que a mulher teria morrido, mas a família informou que a vítima permanece viva, em estado gravíssimo no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. A bebê também está viva e recebe oxigênio.

A vítima estava indo para a praia de Taipu de Fora, para passar o fim de ano com o marido. O casal estava de carro quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Eles estavam numa rótula quando ela avistou quatro pessoas e falou ‘acho que é um assalto’. Eles deram a ré no carro e foram alvejados. Os assaltantes continuaram atirando, ele [marido] saiu em fuga, buscando socorro”, relatou a sobrinha ao site G1.

Um menor de iniciais M.A.D.S suspeito de participar do assalto, foi identificado pela PM no povoado de Santa Maria, em Maraú, sendo apreendido e apresentado na sede da 7º Coorpin/Ilhéus. Em depoimento, o menor confessou ter participado do crime, junto com seu irmão de nome Riquelme e outro indivíduo conhecido por Lopes que foi o autor dos disparos. O quarto participante do crime foi identificado apenas por Branquinho, da cidade de Aurelino Leal. Os foragidos estão sendo procurados pela polícia militar que seguirá intensificando o policiamento na região em busca dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário